Motor
Tipo: 2 cilindros em linha, 4 tempos, 8 válvulas
Diâmetro / curso: 84 mm x 77 mm
Cilindrada: 853 cc
Potência máx.: 80 cv (59 kW) em 6.250 rpm
Torque máx.: 9,0 Kgf.m em 6.250 rpm
Taxa de compressão: 12,7 : 1
Regulação da mistura: Injeção eletrônica
Sistema Elétrico
Alternador: Alternador magnético permanente 416 W (potência nominal)
Bateria: 12 V / 10 Ah, livre de manutenção
Transmissão
Embreagem: Embreagem multidisco banhado a óleo (deslizante), acionamento mecânico.
Caixa de câmbio: Seis velocidades com veio de sincronização, integrada no cárter.
Transmissão: Corrente com O-rings e com amortecimento no cubo da roda traseira.
Ciclística/Freios
Chassi: Estrutura de dupla trave, com invóculo de aço.
Suspensão dianteira: Garfo telescópico invertido, Ø 43 mm
Suspensão traseira: Braço oscilante duplo em alumínio fundido, amortecedor central WAD, ajuste hidráulica da pré-carga da mola, amortecedor ajustável.
Curso da suspensão dianteira/traseira: 230 mm / 215 mm (EO: kit de rebaixamento da suspensão 204 mm / 219 mm)
Distância entre eixos: 1,593 mm
Avanço: 126 mm
Ângulo da coluna de direção: 62°
Rodas: Rodas de raios cruzados
Roda dianteira: 2,15 x 21"
Roda traseira: 4,25 x 17"
Pneu dianteiro: 90/90 21
Pneu traseiro: 150/70 R17
Freio dianteiro: Dois discos flutuantes, Ø 305 mm, pinça flutuante de pistão duplo.
Freio traseiro: Disco simples, Ø 265 mm, pinça flutuante de pistão simples.
ABS: BMW Motorrad ABS (pode ser desativado)
Dimensões/Peso
Altura do banco: 875 mm (EO kit de rebaixamento de suspensão: 815 mm, EO banco baixo: 835 mm, EE banco Rallye: 890 mm)
Curva da perna interna: 1910 mm (EO kit de rebaixamento de suspensão: 1.830 mm, EO banco baixo: 1.870 mm, EO banco Comfort: 1.950 mm, EE banco Rallye: 1.980 mm)
Tanque de Combustível: 23 l
Reserva aprox.: 3,5 l
Comprimento: 2 300 mm
Altura (sem espelhos): 1437 mm
Largura (incl. espelhos): 939 mm
Peso sem carga, pronto para a estrada, depósito cheio: 244 kg¹
Peso total permitido: 445 kg
Carga útil (com equipamento de série): 211 kg
1) De acordo com o Regulamento (UE) N.º 168/2013, com todos os líquidos, equipamento-padrão e atestado com pelo menos 90% do volume do depósito
Equipamento de Série
ACELERADOR ELETRÔNICO [RIDE-BY-WIRE]
AJUSTE DE PRÉ-CARGA DO AMORTECEDOR TRASEIRO
AJUSTE DE RETORNO DO AMORTECEDOR TRASEIRO
AJUSTE DOS MANETES DE FREIO E EMBREAGEM
BMW MOTORRAD ABS
COMPUTADOR DE BORDO
CONTROLE AUTOMÁTICO DE ESTABILIDADE [ASC]
DESCANSO LATERAL COM INIBIDOR DE PARTIDA
DUPLO DISCO DE FREIO DIANTEIRO
GARFO TELESCÓPICO DIANTEIRO INVERTIDO
IMOBILIZADOR ELETRÔNICO
LANTERNA TRASEIRA EM LED
MODOS DE PILOTAGEM
PARA-BRISA COM AJUSTE DE ALTURA
PROTETOR DE CÁRTER
PROTETOR DE MÃOS
RODAS RAIADAS
SUPORTE PARA TOP CASE
TOMADA DE 12V
Pacote Premium
CONTROLE DE TRAÇÃO DINÂMICO [DTC]
AJUSTE DINÂMICO DA SUSPENSÃO [D-ESA]
FAROL EM LED
SISTEMA DE PARTIDA SEM CHAVE [KEYLESS]
LUZ DE POSIÇÃO DIURNA [DRL]
ASSISTENTE DE TROCA DE MARCHAS PRO
PREPARAÇÃO PARA GPS
MANOPLAS AQUECIDAS
MONITORAMENTO DE PRESSÃO DOS PNEUS [RDC]
CONTROLE ELETRÔNICO DE VELOCIDADE
PARA-BRISA SPORT*
LUZES ADICIONAIS EM LED
PISCAS EM LED
BMW MOTORRAD ABS PRO
SUPORTE DE MALAS LATERAIS
SISTEMA DE CONECTIVIDADE [TFT]
* A versão Rallye (cor azul) contempla de série para-brisa baixo.