Motor
Tipo: Motor tetracilíndrico em linha, a quatro tempos com refrigeração líquida, quatro válvulas por cilindro em titânio, duas árvores de cames à cabeça
Diâmetro x curso: 80 mm x 49,7 mm
Cilindrada: 999 cc
Potência máx.; 165 cv (121 kW) à 11.000 rpm
Torque máx.: 114 Nm às 9.250 rpm
Taxa de compressão: 12.1 : 1
Sistema Elétrico
Alternador: 406 W
Bateria: 12 V/9 Ah, sem manutenção
Transmissão
Embreagem: Multidisco em banho de óleo, embreagem deslizante, acionamento mecânico
Caixa de velocidades: Seis velocidades com veio de sincronização, com engrenagem de dentes direitos
Transmissão secundária: Corrente com relação 17/45
Ciclística/Freios
Quadro: Dupla trave em alumínio com motor autoportante
Suspensão dianteira: Forquilha telescópica invertida, diâmetro de 46 mm, afinação da expansão e compressão
Suspensão traseira: Braço oscilante em alumínio, amortecedor central, afinação da expansão
Curso da suspensão dianteira/traseira: 120 mm / 120 mm
Distância entre eixos: 1 439 mm
Avanço: 98,5 mm
Ângulo da coluna de direção: 65,2°
Rodas: Alumínio fundido
Roda dianteira: 3,50 x 17''
Roda traseira: 6,00 x 17“
Pneu dianteiro: 120/70 ZR 17
Pneu traseiro: 190/55 ZR 17
Freio dianteiro: Dois discos flutuantes, diâmetro de 320 mm, pinças fixas radiais de quatro êmbolos, espessura de 5mm
Freio traseiro: Disco simples, diâmetro de 220 mm, pinça flutuante de êmbolo simples, espessura de 5 mm
ABS: Race-ABS BMW Motorrad (parcial-integral), pode ser desligado
Dimensões/Peso
Comprimento: 2 057 mm
Largura (com espelhos): 845 mm
Altura (sem espelhos): 1 228 mm
Altura do banco, peso sem carga: 814 mm (banco Comfort (acessório): 840 mm)
Arco interior das pernas do condutor, peso sem carga: 1 805 mm (banco Comfort (acessório): 1 865 mm)
Peso sem carga, com meios de funcionamento, depósito cheio: 205 kg¹
Peso máx. permitido: 407 kg
Carga máx. (com equipamento de série): 202 kg
Capacidade do depósito: 17,5 l
incluindo reserva aprox.: 4 l
1) De acordo com o Regulamento (UE) N.º 168/2013, com todos os líquidos, equipamento-padrão e atestado com pelo menos 90% do volume do depósito
Equipamento de Série
ACELERADOR ELETRÔNICO
AJUSTE DO FREIO DE MÃO
AJUSTE DE PRÉ-CARGA DO AMORTECEDOR TRASEIRO
ALERTA DE ROTAÇÃO DO MOTOR [SHIFT LIGHT]
AMORTECIMENTO VARIÁVEL AUXILIAR
ASSENTO EM DOIS NIVEÍS
ABS INTEGRAL BMW MOTORRAD
CAVALETE LATERAL COM INIBIDOR DE PARTIDA
CONTROLE AUTOMÁTICO DE ESTABILIDADE [ASC]
EMBREAGEM ANTI-DESLIZANTE
ESCAPAMENTO EM TITÂNIO
GARFO TELESCÓPICO DIANTEIRO INVERTIDO
IMOBILIZADOR ELETRÔNICO
MODOS DE PILOTAGEM
LANTERNA TRASEIRA EM LED
PAINEL DE INTRUMENTOS DIGITAL MULTIFUNÇÃO
PEDAL DE CÂMBIO REVERSÍVEL
RACE ABS
RODAS EM LIGA LEVE
SENSOR DE QUEDA
Pacote Premium
CONTROLE DE TRAÇÃO DINÂMICO [DTC]
ASSISTENTE DE TROCA DE MARCHAS PRO
CONTROLE DE SUSPENSÃO ATIVA [DDC]
MODOS DE PILOTAGEM PRO
MANOPLAS AQUECIDAS
CONTROLE ELETRÔNICO DE VELOCIDADE
SPOILER DO MOTOR
LUZES DE DIREÇÃO EM LED
ABS PRO